A Estratégia do Oceano Azul

Código: 83680 Marca:
R$ 69,90 R$ 54,52
COMPRAR Estoque: Disponível
  • R$ 54,52 Pix
  • R$ 54,52 Boleto Bancário
  • R$ 54,52 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Sinopse

Como criar novos mercados e criar a concorrência irrelevante Fenômeno global com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico. “Depois de ler A estratégia do oceano azul, você nunca mais verá a concorrência da mesma forma. Os autores apresentam uma proposta convincente para perseguir uma estratégia por meio de uma abordagem criativa e não combativa. Sua ênfase na inovação de valor e no engajamento torna este livro obrigatório tanto para executivos quanto para estudantes de administração e negócios.” – Carlos Ghosn, CEO da Renault-Nissan Alliance Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor. Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento. Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis. Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

Ficha técnica

Título A Estratégia do Oceano Azul
Editora SEXTANTE
Autores Autor: W. Chan Kim / Autor: Renée Mauborgne
Grupo Cultura Geral
Gênero Empreendedorismo
ISBN 9788543107028
Páginas 288
Tamanho 15,50 x 22,50
Código 83680

Produtos relacionados

R$ 69,90 R$ 54,52
COMPRAR Estoque: Disponível
Sobre a loja

Na Bendito Livro, acreditamos no poder transformador da leitura. Nosso propósito é tornar os livros acessíveis e inspiradores, incentivando o hábito da leitura em pessoas de todas as idades. Com um catálogo cuidadosamente selecionado, buscamos oferecer obras que despertam a curiosidade, ampliam horizontes e contribuem para o crescimento pessoal e cultural. Descubra novas histórias conosco e viva a experiência única que só a leitura pode proporcionar!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Instituto de Difusao Espirita - CNPJ: 44.220.101/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade