Sinopse
MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA. A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca? As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores.
Ficha técnica
Título | Economia da Influência |
Editora | GENTE |
Autores | Autor: Flávio Santos |
Grupo | Cultura Geral |
Gênero | Finanças |
ISBN | 9786555442014 |
Páginas | 207 |
Tamanho | 16,00 x 23,00 |
Código | 85754 |
Na Bendito Livro, acreditamos no poder transformador da leitura. Nosso propósito é tornar os livros acessíveis e inspiradores, incentivando o hábito da leitura em pessoas de todas as idades. Com um catálogo cuidadosamente selecionado, buscamos oferecer obras que despertam a curiosidade, ampliam horizontes e contribuem para o crescimento pessoal e cultural. Descubra novas histórias conosco e viva a experiência única que só a leitura pode proporcionar!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade