Sinopse
Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo.Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo.Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo.Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.
Ficha técnica
| Título | Marketing 5.0 |
| Editora | SEXTANTE |
| Autores | Autor: Philip Kotler / Autor: Hermawan Kartajaya / Autor: Iwan Setiawan |
| Grupo | Cultura Geral |
| Gênero | Negócios |
| ISBN | 9786555642407 |
| Páginas | 256 |
| Tamanho | 16,00 x 23,00 |
| Código | 84996 |
Na Bendito Livro, acreditamos no poder transformador da leitura. Nosso propósito é tornar os livros acessíveis e inspiradores, incentivando o hábito da leitura em pessoas de todas as idades. Com um catálogo cuidadosamente selecionado, buscamos oferecer obras que despertam a curiosidade, ampliam horizontes e contribuem para o crescimento pessoal e cultural. Descubra novas histórias conosco e viva a experiência única que só a leitura pode proporcionar!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade