Sinopse
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados? A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema. Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível. E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
Ficha técnica
| Título | Os 10 Pecados Mortais do Marketing |
| Editora | SEXTANTE |
| Autores | Autor: Philip Kotler |
| Grupo | Cultura Geral |
| Gênero | Literatura |
| ISBN | 9788543106786 |
| Páginas | 144 |
| Tamanho | 16,00 x 23,00 |
| Código | 85394 |
Na Bendito Livro, acreditamos no poder transformador da leitura. Nosso propósito é tornar os livros acessíveis e inspiradores, incentivando o hábito da leitura em pessoas de todas as idades. Com um catálogo cuidadosamente selecionado, buscamos oferecer obras que despertam a curiosidade, ampliam horizontes e contribuem para o crescimento pessoal e cultural. Descubra novas histórias conosco e viva a experiência única que só a leitura pode proporcionar!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade